Shinobi Tekaku Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~

2 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~ Empty Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~

Mensagem por Takida Elric Sáb Ago 03, 2013 3:58 pm

Aqui será onde farei minhas realizações diarias de treinamento ...
Takida Elric
Takida Elric
ANBU - Konoha
ANBU - Konoha

Clã : Uchiha
Meu nome é : João Paulo
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~ Empty Re: Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~

Mensagem por Takida Elric Seg Ago 05, 2013 5:22 pm

Chegando em um local muito escuro chuvoso digo agora bom vou treinar esse Ichi Sohmas Sharingan de uma vez por todas intão logo digo quero alguém para mim treinar um ladrão por favor vendo ele ao meu dispor digo você vai ser meu cobaia e.e agora vamos ver o que você tem de bom .

Spoiler:

Digo vamos vr o que você tem de bom cara vendo ele muito furioso digo calma seu bandido mizeravel eu não vou te assasinar fique de boa intão logo depois .Ativo o Sharingan mostrando logo o poder dos Uchihas a ele fazendo ele ficar comedo vejo o chakra dele ferver intão digo venha não tenho medo de voçe hehe vendo ele vindo em minha direção digo coitado intão jogo logo duas kunais nele o fazendo recuar e depois uso nele Goukakyuu no Jutsu
O derrubando-o no chão queimado digo que peninha você foi bem mais não para mim haha intão logo digo agora tenho que limpar seu corpo daqui intão uso mais um golpe Katon Daiendan fazendo uma grande esplosão em seu corpo destruindo muitas coisas intão digo esse ladrão aqui já era pessoal menos uma para a vida de pobres inocentes e intão pego todo custo que ele roubou daqueles inocentes e vou devolver de volta a cada um deles indo para a cidade vejo outro robando muito digo ei você deixe isso ai o mesmo gritando quando ele vira para trás digo agora o que você quer deixe dessas coisas e vá trabalhar cara vendo ele furioso vindo querer me atacar digo você não vai conseguir e uso Bushin no Jutsu fazendo vários clones deixando o mesmo confuso digo agora vamos te pegar e devolver tudo para eles intão solto kanton Daiendan o explodindo “Agora esse cara já era” intão volto para o local e devolvo vários perteçes a seus donos voltando vejo os dois caras caídos no chão e olho para trás e dou um sorriso “isso e o que da mecher com os Uchihas intão chegando na vila sou bem agradecido por todos intão saio dali para ir em direção a vila pois estava treinando pertinho de lá ...

Spoiler:
Takida Elric
Takida Elric
ANBU - Konoha
ANBU - Konoha

Clã : Uchiha
Meu nome é : João Paulo
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~ Empty Re: Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~

Mensagem por Natsu Ichiraku's Seg Ago 05, 2013 7:50 pm

@Aceito
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Lider ANBU - Konoha
Lider ANBU - Konoha

Clã : KG: Jinton
Meu nome é : Natsu Ichiraku's
Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

http://narutoteikaku.ogamebattle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~ Empty Re: Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~

Mensagem por Takida Elric Sáb Ago 10, 2013 8:33 pm

Chegando no meu local de treinamento digo vou tentar conseguir o segundo level do Sharingan intão agora vou ter que trabalhar mais para ser um grande ninja e alcançar todos meus oejetivos e vou com tudo para alcançar o topo intão falo a o meu sensei por favor gostaria de enfrentar mais um ladrão e ajudar mais pessoas de minha vila intõa e bom infrentar logo mais um de minha vida intão quero logo treinar chegando perto de um falo ei inútil olhe para trás de felá da mãe devolva esses obejetos para seus donos ele olha para trás e fala que e garoto frágil digo vamos ver quem e o frágil aque inútil intão ele diz você no sabe de nada ninjinha intõa digo cai pra tapa intão falo bom assim se você me vencer pode me levar para onde quizer mais se eu te vencer quero que você venha comigo certo intão ele fala certo isso vai ser uma moleza hehe...
Vendo que o ladrão estar totalmente concentrado “ele não vai da moleza mais nois ninjas de konoha não damos moleza a esses tipos de gente “ digo intão vai atacar ou não ou vai ficar ai comedinho hehe quando ele vem para cima atacar ele joga 3 kunais em minha direção intão no meio da floresta uso kawarimi no jutsu o que faz eu aparecer atraz dele e dou um soco em seu rosto intão ele faz um jutsu que solta vários cachorros intão logo ativo meu sharingan nível 1 e digo agora vamos ver haha o que vai acontecer vendo o rosto dele preocupado intõa ele fala você intão e um uchiha desculpe por se atrever intão logo falo um legal mais não desculpo você vai ter que sofrer você faz isso com muitas pessoas e vai acontecer com você intão uso katon daiedan nos chachorros fazendo eles queimar  digo so isso que você tem vai ter que fazer melhor intão solto 3 kunais em drireção a ele intão ele salta sobre elas e vem em direção a mim e dou um chute giratório o que faz ele cair no chão intão digo agora chegou sua ora levantesse intão ele me dar um soco no rosto fazendo eu recuar e ele me dar um chute na barriga intão recuo e digo essa doeu mais não muito eu com muita raiva sem querer liberto o Sharingan nível 2 e digo e melhor sair daqui ou a coisa vai ficar feia pra você intão logo solto uma kunai em seu rosto cortando um pouco do seu rosto intao digo saia daqui se não quizer morrer intão jogo outra kunai em suas pernas para o ferir e digo chau inútil intão saio da minha área para a vila cansado e vou logo correndo para avisar a o Natsu-sam e a hogake em seu gabinete chegando lá digo conseguir o segundo level do sharingan muito feliz e espero sua resposta...

Spoiler:
Takida Elric
Takida Elric
ANBU - Konoha
ANBU - Konoha

Clã : Uchiha
Meu nome é : João Paulo
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~ Empty Re: Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~

Mensagem por Natsu Ichiraku's Sáb Ago 10, 2013 8:45 pm

@Aceito
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Lider ANBU - Konoha
Lider ANBU - Konoha

Clã : KG: Jinton
Meu nome é : Natsu Ichiraku's
Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

http://narutoteikaku.ogamebattle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~ Empty Re: Area de Treinamento de ~ Takida Elric ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos