Shinobi Tekaku Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*Aréa de Missões de Takida Elric*

Ir para baixo

*Aréa de Missões de Takida Elric* Empty *Aréa de Missões de Takida Elric*

Mensagem por Takida Elric Sáb Ago 10, 2013 7:29 pm

[center]Aqui será onde vou fazer minhas missões...
Takida Elric
Takida Elric
ANBU - Konoha
ANBU - Konoha

Clã : Uchiha
Meu nome é : João Paulo
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

*Aréa de Missões de Takida Elric* Empty Re: *Aréa de Missões de Takida Elric*

Mensagem por Takida Elric Sáb Ago 10, 2013 7:47 pm

Spoiler:

Chegando no local com os ninjas de konoha digo vamos ter que infriltar Iwagakure  a o amanhacer vamos gente quanto mais cedo melhor ...

Chegando em iwa vejo vários deles espalhados uns trabalhando ingravamente e outros fazendo os mesmo de escravos intõa falo baixinho eles trairam e ao mesmo tempo foram sequestretado isso e um abissurdo desse in toa vamos tentar achar mais sobre isto ai entrando mais para perto invadindo pelo fundo vou a uma área que tem várias pessoas lá seqüestrados vejo que tabem tem lá gente de kiri tabem traidores e digo bom gente falta so mais uma coisa a prova que eles estãos aqui intão dizem o que senhor tentar achar um DNA de algum deles passando um dos traidores a o local por perto digo se afastem intão pego em sua boca tanpado sua respiração fazendo ele desmaiar e intão deixo ele presso em uma espécie de gaiola intõa trago de volta ele para konoha intõa chegando lá tiro seu DNA e levo ele e seu DNA para a senhorita hokage ...
Chegando lá digo hokage missão comprida ele estar aqui intão coloco ele na gaiola no chão e seu DNA em sua mesa e vejo a resposta da hokage..
Takida Elric
Takida Elric
ANBU - Konoha
ANBU - Konoha

Clã : Uchiha
Meu nome é : João Paulo
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos