Shinobi Tekaku Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino de Uzumaki Soul

Ir para baixo

Área de Treino de Uzumaki Soul Empty Área de Treino de Uzumaki Soul

Mensagem por Uzumaki Soul Sáb Ago 03, 2013 8:34 pm

Cheguei em um lugar com várias árvores, onde tinha muito vento, esse foi o lugar onde tomei a decisão que ia aprender jutsus de fuuton, no início, estava desmotivado vendo aquele lugar calmo e sem nada pra fazer, então levantei e sorri.
- Nossa, esse lugar será perfeito.
Logo concentro meu chakra na palma da minha mão, esperando o vento vir . Então usei minha habilidade com Fuuton pra fazer uma esfera espiral de Chakra na minha mão, mas não consegui. Acabei caindo pra trás, então logo usei o Jutsu denovo.
- EU VOU CONSEGUIR !
Então tentei novamente e o vento começou a bater na minha mão e se concentrar naquele ponto. Usei mais chakra e fiz uma bola azul aparecer, mas era uma esfera espiral, brilhante.
- EU CONSEGUI !
Então logo tentei usar em uma árvore, e me joguei com a mão lá. Mas não deu certo, fui jogado pra trás como se tivesse me atingido, sorrio e faço todo o movimento novamente, fazendo aquela esfera espiral ficar fraca, então vejo um muro de pedra logo ali, e tento derrubá-lo com esse jutsu, então logo sorri e corri atingindo o muro, mas sendo jogado pra trás.
-AAAAAAAAAAAAAAAH, QUE DROGA !!!
Então com muita raiva eu usei o Rasengan novamente, e fiz o chakra mais forte na minha mão, fazendo a esfera ficar muito brilhosa e maior.
-AAAAH, VAMOS VER AGORA!
Então logo corri contra aquele muro, se eu não conseguisse eu desistiria de ser um Shinobi, mas naquele momento fui jogado denovo.
- Mais uma vez!
Fiz o mesmo movimento e usei o fuuton na palma da minha mão, deixando a esfera brilhosa novamente, e correndo contra aquele muro, batendo nele e derrubando o mesmo.
- HAHAHA, Eu consegui !
Então logo sorrio, corro e vou embora.
Jutsus Treinados:

Uzumaki Soul
Uzumaki Soul

Meu nome é : Patrick Dênio
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos