Shinobi Tekaku Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Natsu

Ir para baixo

O Diário de Natsu Empty O Diário de Natsu

Mensagem por Natsu Ichiraku's Sáb Ago 03, 2013 10:36 am



O Diário de Natsu


Data: -; Tags: -; Vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; Humor: -;
P 1 - episódio Shinobi Teikaku {Natsu Ichiraku's}
A noite mais escura


???-Comece...me diga como é que tudo isso aconteceu
-Oque é que você quer saber?
??-Tudo me diga como foi que tudo começou,quero fatos vamos!!

Eu posso me lembrar como se tivesse acontecido ontem,continuo vendo está cena todas as noites quando fecho meus olhos para dormir,o peso ainda está sobre meus ombros.Eu estava em uma missão ANBU isso já faz 4 anos atrás,eu liderava um grupo grande de ninjas com a missão de busca a um shinobi muito conhecido por seus crimes...não gosto de pensar em seu nome,recebemos uma informação anonima de uma possível localização do mesmo,era um templo abandonado perto de Otogakure,já era noite e fazia muito frio,as nuvens no céu indicavam que a chuva estava prestes a chegar por ali,dentre os membros ANBU que participavam da missão estava Yasha,um amigo meu de infância,ele sempre estava ao meu lado(Olhos marejando).Um bom tempo depois percorrendo a escura floresta úmida e fria encontramos o templo onde o Shinobi alvo da missão estava...

???-Vamos continue!!

Os membros do esquadrão se posicionavam em locais estratégicos para que a ordem de incio da operação fosse feita por mim,me lembro que me escondi próximo a uma moita em frente ao templo um pouco mais longe dos outros,Yasha estava no telhado do templo junto a mais dois ninjas,quando percebi que todos estávamos prontos dei a ordem apontando com sinais com as mãos para não fazer barulhos e despertar a atenção dos inimigos,nos preparávamos para lançar algumas bombas de fumaça quando alguém abriu o portão do templo.

-Sejam bem vindos(disse o homem)

quando pude reparar percebi que se tratava do mesmo homem que estávamos caçando...Eu não gosto desta parte...

???-Quero saber de tudo continue!

Ouvi um barulho estranho parecido com o rastejar de uma cobra,más era diferente logo pude perceber que era uma armadilha,tarjas explosivas foram implantadas por toda a área,quando dei por mim estava sendo lançado contra varias arvores que se quebraram com o impacto de meu corpo,não fui parar muito longe,ainda conseguia ver o templo em chamas,conseguia ouvir os gritos de dor de meus parceiros,como eu pude?.me aproximei do templo e não encontrei meu alvo,más pude ver o corpo de Yasha jogado ao chão,sangrando muito e tremendo,quando me aproximo de meu amigo algumas Kunais são lançadas para perto de mim,em um movimento rápido lanço uma bomba de fumaça próximo a mim para dificultar a visão do inimigo,aproveitando a situação arrasto o corpo de Yasha para longe dali,quando ouço a voz do inimigo que estava no meio da fumaça.

(sephiroth)-huhum,capitãozinho muito bom gostei,se arriscando tanto por um amigo que está digamos que com o pé na cova...intereçante,será um prazer ser seu guai para...o mundo dos mortos

Neste momento ele aparece atras de mim e tenta um golpe com uma espada,posso ouvir seu zunido cortando um pouco de meu cabelo após com um movimento rápido eu tentar fugir do ataque,subo em uma arvore e começo a saltar uma a outra dando voltas no templo me preparando para um ataque,quando percebo que bolas de fogo são lançadas em minha direção,uma atrás da outra retalhando os troncos de arvore que eu me apoiava para meus saltos,com um salto mortal eu desvio de uma das bolas,e com um forte impulso vou em direção ao inimigo que estava perto do templo apenas me atacando com seus jutsus,ainda no ar saco uma espada qual quer que eu carregava(Ele não vai ter tempo de se defender)
*Prafft*
Minha lamina se quebra ao se chocar com a dele,foi algo tão rápido,ele me golpeia com um chute muito forte e me manda para longe,então ele se a proxima de mim arrastando a ponta de sua Katana no chão.

(sephiroth)-Sabe capitãozinho,você até que não foi tão mal nesta luta,tentou salvar seus amigos,tudo em vão pois vai morrer aqui e agora...

neste momento a chuva começa a cair,eu meio desorientado tento fechar meu punho,más meu corpo estava em estado de dormência e estava jogado ao chão sangrando muito e a beira da morte,quando vejo a coisa que me impressiona até hoje,continuo a ver a cena todos os dias de minha vida,vou carregar isso para o tumulo,posso ver Yasha,segurar a mão de sephiroth a mesma mão que carregava a espada,Yasha grita para mim então.

(Yasha)-Vamos (Ichi) é a nossa chance,levante-se shinobi.

Não sei de onde vem minha força,más consigo me levantar e sacar uma Kunai,sephiroth então segura o braço de Yasha e o corta ao meio,continuo caminhando em direção ao inimigo que agora estava com a atenção voltada para Yasha que gritava muito ao cair no chão,com um golpe de cima para baixo eu faço um corte no rosto de sephiroth,próximo ao seu olho direito,ele se afasta e coloca a mão no ferimento,meu corpo então fica novamente mole,minhas pernas bambas não me deixando ficar de pé,então caio no chão novamente,minha visão fica embaçada e escurecendo cada vez mais.

(sephiroth)-eu vou te matar...te encontrar e te matar capitãozinho!!

e em uma nuvem escura sephiroth desaparece.

???-E então?qual seu nome??!

Depois de tudo isso eu fiquei desacordado por 2 anos,foi oque os médicos de Kiri me disseram,eles me resgataram quando foram avisados do incidente próximo ao templo,todos os outros morreram...

???-Qual o se nome.

-Nome?eu tenho muitos nomes...alguns me orgulho mais do que outros,tenho amigos pelos quais luto,já amei pessoas umas mais que outras,até perdi minha memória e poderes quando a Akatsuki extraiu minha bijuu,já morri muitas vezes também...

???-Qual o seu nome!!??
(agora me vejo em uma sala escura trancado com um homem que me fazia perguntas sobre meu passado *Atualmente*)

-Meu nome... meu nome é Natsu Ichiraku's sou o antigo Hokage,sou aquele que trará novamente a luz a este mundo,sozinho eu não consigo...más eu tenho amigos aqueles que já me ajudaram muito em batalhas!

???-Muito bem parece que se lembrou de algumas coisas,pode ir Natsu e veja com seus próprios olhos tudo aquilo pelo que lutou por todos estes anos que esteve fora...Bem vindo a casa senhor Ichiraku's.

O homem abre a porta e a luz do sol adentra na sala ofuscando minha vista,então ele me ajuda a sair do lugar e me leva para fora,quando minha visão desembaça posso ver  que estou em cima de uma montanha,nela desenhado está o rosto de uma mulher,a minha frente vejo de cima minha aldeia aquela que não vejo a mais de 5 anos,estou de volta em casa...estou de volta
a aldeia da folha.


Capitulo 1 A noite mais escura {Natsu Ichiraku's}.

Fim
® Credits to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ TPO



Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Lider ANBU - Konoha
Lider ANBU - Konoha

Clã : KG: Jinton
Meu nome é : Natsu Ichiraku's
Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

http://narutoteikaku.ogamebattle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos