Taijutsus básicos
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Taijutsus básicos
Rank D
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Rank: D+
Função: Atacar
Poder: 2
Descrição: Um chute fortíssimo, é desferido contra o oponente.
Rank C
Gouken
(Punho Forte)
Rank: C
Função: Atacar
Poder: 4
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Rank: C+
Função: Atacar
Poder: 5
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Como todos sabem lutar é muito difícil, não basta ter apenas jutsus e poder de ataque/Defesa deve-se possuir um raciocinio excelente.
Aqui em nosso RPG Cada Técnica tem seu próprio Dano, porém e ataques não rotulados como técnicas? Como socos e chutes?...Atacamos nossos oponentes com tais técnicas e não levam Dano?
Pois bem irei agora resolver isso, Tais golpes terão o "Poder", que será multiplicado pelos Pontos de Corpo assim o resultado deste calculo Será o Dano do oponente.
Cada Golpe terá um Poder sendo eles:
Citação:
Soco
Poder: 1
Descrição: O NInja com o Punho fechado exerce um movimento direto em direção ao oponente colidindo seu punho contra o mesmo.
Geralmente neste tipo de soco o braço fica totalmente Ereto.
Soco Curvado
Poder: 2
Descrição: O Ninja efetua um soco porém ele usa uma "Arte manha" de curvar o braço assim dando impulso ao soco tendo mais impacto ao colidir contra o oponente.
Geralmente nestes Socos o braço fica com alguma "curva" assim tendo mais impacto.
Palmada
Poder:1
Descrição: O Usuário com a mão aberta e ereta colidi a palma da mão em algum local do corpo do oponente podendo provocar danos.
Cotovelada
Poder: 1
Descrição: O braço do ninja fica dobrado com o cotovelo ( articulação que liga o braço/antebraço) e atinge algum ponto do corpo do oponente.
Chute
Poder: 2
Descrição: O usuário utiliza a perna para flexiona-la depois direcionar ela frontalmente até seu alvo colidindo o pé contra o mesmo, ou seja um chute básico direto cujo toda a perna fica ereta.
Usado até mesmo em saltos.
Chuta curvado
Poder: 3
Descrição: O ninja utiliza um chute de modo diferente, em vez de direto ele organiza um modo de curvar o chute dando impulso a ele para quando atingir o alvo causar um grande dano.
Sendo um chute mais complicado, podendo ser usado durante saltos, rodopios, contra ataques, sendo que o joelho deve estar dobrado para causar mais impacto.
Joelhada
Poder:1
Descrição: O usuário dobra sua perna mantendo a parte do joelho (articulação que liga a região da coxa/tornozelo) elevada e colide o mesmo contra o oponente causando danos.
Cabeçada
Poder:1
Descrição: O usuário utiliza o crânio para colidir o mesmo contra alguma parte do corpo do oponente, geralmente sendo a própria cabeça, assim atordoando o alvo.
Obs: Para isso atordoar o alvo, o usuário deve ter mais pontos em corpo que seu adversário, caso o adversário tenha mais pt's em corpo que o usuário o efeito é reverso.
A velocidade dos golpes é obviamente a velocidade do usuário.
Não necessita de colocar descrição de tais golpes nos post's.
Obviamente não custam Chakra/Stamina
[/quote]EX DE DANO:
Utilizo um chute em meu oponente e o mesmo é atingido:
Poder do Chute: 2
Pontos em Corpo: 10
10X2=20
Dano do Oponente: 20
[/quote]
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