Shinobi Tekaku Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atributos Ninja

Ir para baixo

Atributos Ninja Empty Atributos Ninja

Mensagem por Natsu Ichiraku's Ter Jul 30, 2013 6:03 pm

Atributos
Atributos

Citação:


Vitalidade

Atributo Vitalidade representa a Saúde de sua personagem. Usuários que ousam ter este atributo com muitos, sempre tem sua vida alta, assim também aumentando sua resistência e duração em uma batalha.



Mente

Atributo Mente representa seu raciocínio e sua Inteligência. Mente também Mede sua Capacidade de Genjutsu,onde você Pode Escapar de um Facilmente ou Utilizar um em seu Adversário com Sucesso.Ninjas que São Mestres em Genjutsu,tem sempre o Atributo Mente alto.

Cada Rank de Genjutsu tem um Nível que são:

Citação:
Rank E = Nível 1
Rank D = Nível 2
Rank C = Nível 3
Rank B = Nível 4
Rank A = Nível 5
Rank S = Nível 6
Rank SS = Nível 7


Cada nível será multiplicado pela mente do usuário do Genjutsu, que dará um resultado, exemplo:

Citação:
Genjutsu Rank SS e a mente do usuário 30.

7 x 30 = 210

Após pegar o resultado, será dividido pela mente do alvo, que por exemplo é 30.

210/30 = 7

Caso o resultado dê 10 ou menos, o alvo poderá escapar do Genjutsu facilmente, mas se for mais de dez, ele não poderá fazer nada para escapar.




Corpo

O Atributo Corpo e o estado físico da personagem. Usuários que tem o Atributo Corpo muito alto,é sempre um ótimo usuário de Taijutsu, onde pode realizar tais técnicas com mais força e precisão.



Espírito

O Atributo Espírito representa seu Chakra,sua força de vontade. Usuários que há de ter o Atributo Espírito Alto,têm sempre facilidade em Realizar Jutsus.Suas Técnicas de Ninjutsu são sempre mais Poderosas pelo Conceito de seu Chakra ser sempre bem concentrado nas Tais Técnicas.



Destreza

Destreza Representa a Velocidade, Agilidade e o Perfeito Manuseamento de armas que o Personagem Obtém. O usuário que ousa ter a Destreza alta,tem sempre sucesso para manobrar armas com facilidade. Pode manusear armas de alto nível de Rank facilmente.

Quando sua Destreza está Entre:

Citação:
1 a 10 Pode Manobrar armas de Rank E,D e C;
11 a 20 Pode Manobrar armas de Rank E,D,C e B;
21 a 25 Pode Manobrar armas de Rank E,D,C,B e A;
Acima de 25 Pode Manobrar Armas de Rank E,D,C,B,A e S.


Poderá manobrar várias armas consoante seu nível de Destreza:

Citação:
1 a 10 Pode Manobrar 1 arma;
11 a 20 Pode Manobrar 2 armas;
21 a 30 Pode Manobrar 3 armas.




Agilidade/Velocidade

São usados para esquiva ou velocidade de ataque que muitas vezes são usados mais em taijutsus e kenjutsus e poucas vezes em ninjutsus ou em outros tipos. Caso a diferença seja de 5 ou mais, os golpes podem ser auto-hits(Estes auto-Hits são moderados, o usuário não poderá matar o adversário com estes, apenas poderão dar socos, chutes ou golpes deste tipo e não poderão usar armas neste.) sem preocupação, pelo fato do oponente ser muito lento para se defender.
Cálculo: Calculando o IMC do player, este divide o resultado pelo seu atributo Corpo e, do resultado que aparecer, utiliza-se os 2 primeiros dígitos.
Questões de Velocidade: Em baixo de água, todos ficam com uma velocidade de 0,5, exceto aqueles com habilidades especiais que contradizem isso (Exemplo: Ser do Clã Hoshigaki)


Todos estes atributos são importantes para a formação deste personagem. E, para obtê-los, precisará de pontos para distribuir entre todos eles. Quando começa, no RPG, você automaticamente obtêm 25 pontos. E, ao longo da sua estadia, poderá ganhar muitos mais para tornar o seu personagem forte.

Estes atributos estão ligados aos Status, pois é através destes que o Status se forma. Mas como saber qual o seu status através dos atributos? É para isso que existem as fórmulas, e elas serão:

Citação:
Vitalidade = Resultado x10 = Vida
Espirito+Corpo = Resultado x10 = Chakra
Corpo= Resultado x10 = Stamina


Para se conseguir mais pontos, você precisará subir de ranks. Mas também à outras formas de possuir pontos para atributos, como por exemplo, se tornar Nukenin e treinar, a participação em eventos e torneios que forneçam pontos.

Citação:
Aluno da Academia = 30 Pontos
Genin = 20 Pontos
Chunnin = 23 Pontos
Tokubetsu Chunin = 5 Pontos
Jounin = 26 Pontos
Tokubetsu Jounin = 8 Pontos
Grupos Especiais(Espadachim, Guardião, Conselheiros, etc..) = 10 Pontos
Anbu = 10 Pontos
Líder Anbu = 20 Pontos
Kage = 40 Pontos


_______________________

Nas batalhas, o uso do Chakra é propício na maior parte das vezes, assim como a Stamina. Porém, existem limites sobre a quantidade de chakra e stamina que um player pode usar - e isso depende dos atributos do mesmo. Esse limite também influência o uso das técnicas como demonstrado abaixo:

Citação:
Quando o chakra chega a 0, o player desmaia.
Quando a stamina fica abaixo de 5, o player fica imobilizado com o cansaço.
Quando um player utiliza uma técnica, e esta deixa o chakra a 0, a técnica é executada, e o player desmaia. O mesmo serve para a stamina
Quando um player utiliza uma técnica, e esta deixaria o chakra negativo (Exemplo: -5), a técnica não é executada, e o player desmaia. O mesmo serve para a stamina.


_________________________

Citação:
IMC

O IMC que todos sabem o que significa (Índice de Massa Corporal), neste RPG indica muitas vezes a força, a fraqueza ou até mesmo a velocidade de um personagem. Ao longo do jogo, algumas pessoas vem exagerando com seus pesos e alturas, colocando baixíssimas taxas de peso para ficar mais velozes. Vendo isso, resolvemos criar uma regra para que ninguém saia prejudicado. Em sua Ficha Shinobi, notará que na última opção terá um campo que se denomina "Classificação de IMC", onde tem por objetivo, indicar se está acima, abaixo ou adequado seu peso a sua altura.

Citação:
Peso inadequado a sua altura. (Magro) = Indica que está abaixo do peso.
Vantagem: -1,0 de velocidade
Desvantagem: -2 pontos em Corpo

Peso adequado a sua altura. = Indica que está na faixa de peso correto a sua altura.
Vantagem: Nenhuma
Desvantagem: Nenhuma

Peso inadequado a sua altura. (Gordo) = Indica que está acima do peso.
Vantagem: +1,0 de velocidade
Desvantagem: +2 pontos em Corpo
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Lider ANBU - Konoha
Lider ANBU - Konoha

Clã : KG: Jinton
Meu nome é : Natsu Ichiraku's
Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

http://narutoteikaku.ogamebattle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos