Shinobi Tekaku Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quartel ANBU

2 participantes

Ir para baixo

Quartel ANBU Empty Quartel ANBU

Mensagem por Natsu Ichiraku's Sex Ago 09, 2013 7:42 pm

Quartel ANBU 640px-Root_chambers
Este é o quartel ANBU de Konohagakure,é escuro e bem arejado,apenas os ninjas da ANBU tem acesso ao lugar por conter segredos e armadilhas
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Lider ANBU - Konoha
Lider ANBU - Konoha

Clã : KG: Jinton
Meu nome é : Natsu Ichiraku's
Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

http://narutoteikaku.ogamebattle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel ANBU Empty Re: Quartel ANBU

Mensagem por Natsu Ichiraku's Sex Ago 09, 2013 8:02 pm

Eu adentrava agora no quartel ANBu.o lugar continuava o mesmo,sombrio que me dava medo,alguns ANBUS estava na sala principal sentados jogando conversa fora,então eu me aproximo e digo em voz alta:

-A quanto tempo que não via estás mascaras,já estava com muita saudades de todos vocês,bom eu vim aqui para me explicar sim alguns pensavam que eu havia sido morto na armadilha de sephiroth no templo da chuva,más...eu fui resgatado por ninjas de Kiri,todos os meus companheiros de missão foram mortos,não sei se devo agradecer por estar vivo,ou chorar por ser o unico sobrevivente do massacre e ter de conviver com este pesadelo,eu estou aqui agora tentando passar por cima de todo o ocorrido e liderar vocês da ANBU.*Eu deixo uma lagrima escorrer ao lembrar dos últimos momentos de vida de Yasha* era isso que ele queria,*então mostro um sorriso ao me lembrar de ter visto o sorriso dele quando estava no telhado do templo* -Eu,Natsu Ichiraku's de Konohagakure,aquele que antes era sentinela do antigo Hokage e portador do oito caudas assumo novamente meu posto de lider ANBU de Konohagakure!! juntos mostraremos a nossos inimigos que nossos parceiros continuam vivos como uma chama que está dentro de nossos corações e vamos manter suas vontades e sonhos vivos!!


Membros ANBU-Aye sir!!!

Quartel ANBU Tumblr_mn7md20snS1s3dm2lo1_500

Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Lider ANBU - Konoha
Lider ANBU - Konoha

Clã : KG: Jinton
Meu nome é : Natsu Ichiraku's
Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

http://narutoteikaku.ogamebattle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel ANBU Empty Re: Quartel ANBU

Mensagem por Takida Elric Sáb Ago 10, 2013 7:03 pm

Vendo o lider anbu natsu Ichiraku's digo senhor permissão para me apresentar e bom ter voçe como nosso lider ..
Takida Elric
Takida Elric
ANBU - Konoha
ANBU - Konoha

Clã : Uchiha
Meu nome é : João Paulo
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel ANBU Empty Re: Quartel ANBU

Mensagem por Natsu Ichiraku's Sáb Ago 10, 2013 8:09 pm

Enquanto me preparava para sair um ouço uma voz que me respondia,era um dos ANBU's,tão jovem então eu olho em seus olhos e digo ao mesmo...

-Acho que já ouvi falar de você,cabelos azulados e olhos idem,deve ser Takida *Digo ao garoto sorrindo*as pessoas aqui confiam em seu trabalho Takida,as coisas que ouvi sobre você são as melhores possiveis é um garoto prodígio,obrigado Takida-kun,agora preciso seguir até mais

Saio do quartel em direção ao gabinete
Natsu Ichiraku's
Natsu Ichiraku's
Lider ANBU - Konoha
Lider ANBU - Konoha

Clã : KG: Jinton
Meu nome é : Natsu Ichiraku's
Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

http://narutoteikaku.ogamebattle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel ANBU Empty Re: Quartel ANBU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos